Makeup You!

Bobeirinhas

Posted on: janeiro 19, 2010

Sou viciada em esmaltes, ein. E qual mulher não é? Não dava muita importância há um tempo atrás, mas agora…O negócio engrenou de vez!  Toda semana eu compro pelo menos um novo, mas já tenho meus favoritos. Eis eles:

favoritos(Na ordem, Coral Chic e 40 graus, da Colorama, Rosa Choque da Ludurama, Noite Quente da Colorama também e Uva, da Avon Color Trend)

Coral Chic é lindo, e tem uma cintilância discreta que eu adorei. 40 graus é o único vermelho que combina perfeitamente com a minha pele morena, mas tá muito pop, muita gente tá usando ele e eu não gosto de ir junto com a massa HAHA. Rosa Choque é escandaluxo, muito mais neon do que eu pensei, duas camadas e sua unha vai chegar primeiro que você. Noite Quente é quente mesmo, achei a cor bem sensual e ao mesmo tempo bem “caixa de lápis de cor”. E o Uva é bem pro meu gosto, pois adoro esmaltes escuros, mais puxados pro vinho e tal.

E o esmalte mais caro que eu já comprei foooi…

(Glitter Forte, da Especiallitá)

Acredite se quiser, esse esmalte é puro glitter! Se me lembro, foram R$2, 95 muito bem gastos no Glitter Forte. Esmalte pra ousar, ou pra fazer algum detalhe na unha. O ruim (bem ruim) é na hora de tirar. Tem que esfregar muuito pra sair tudo, e ainda fica os restos de glitter na sua mão. Na dúvida, só vou usá-lo no Carnaval.

(Olha a fofurinha! Na ordem, Azul Hortênsia, Verde Esmeralda, Gabriela, Laranja Siena e Amarelo Real, todos da Risqué, claro)

Bem, é isso. Em breve eu compro e mostro mais esmaltes pra vocês!

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros seguidores

Prazer, Luana.

A autora deste blog.

Arquivo

Categorias

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

