Makeup You!

L.A.M.B Shoes é tudo de bom!

Posted on: fevereiro 12, 2010

L.A.M.B: Linha de sapatos não deixa a desejar!

Hoje eu vi uma matéria do EGO (risos) que dizia que a L.A.M.B, linha de roupas da Gwen Stefani estava presente na NY Fashion Week. E fiquei interessada pra ver as roupas, mas os caminhos me levaram pra outra criação da vocal do No Doubt: os sapatos da mesma linha, essa que também tem perfume e tudo.

Fiquei encantada, maravilhada, estupefata com o mundo de plataformas, sandálias e botas que a L.A.M.B assina. Só pra vocês terem uma ideia, eu reuní alguns dos mais lindos pra mostrar aqui.

Um pretinho básico e um branquinho básico também, pra ter pra sempre no armário (ou no closet, se você pode, amiga). Lindos, é só o que eu tenho a dizer.

Tá, eu me apaixonei por todos esses! Nude, que é must have agora, e tão estilosos! Ai, até suspirei aqui…

Esses são pra causar, definitivamente. O verde e amarelo da coluna de cima é bem Brasil, não acham?

Esses foram os meus preferidos, dentre todos! Foi difícil escolher só seis, ein. Usaria até que tivesse que pagar por cada passo com eles no pé HAHA.

Quem quiser ver o resto e se arriscar a talvez comprar veja no site do Heels.com.

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros seguidores

Prazer, Luana.

A autora deste blog.

Arquivo

Categorias

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

