Makeup You!

Impala Matte Fluors, o must have do inverno!

Posted on: março 22, 2010

Gracinhas

Cara de verão no inverno? Sim!

Oi, galera! Eu tava sumida daqui, mas podem deixar que eu voltei, e com tudo! Dessa vez pra falar da febre que está sendo a coleção Matte Fluors. Se você que ainda não tem acha que eu estou exagerando, leia o que eu ouvi da moça da farmácia aonde eu comprei os meus:

Acabou de chegar uma caixa agorinha, e se você não comprar logo, os salões (de beleza) vão levar tudo.

Isso foi precedido de uma menina atrás de mim que deu um grito ao me ver olhando a caixa. Sim, um GRITO. E ela não era a única, logo começaram a voar mulheres em cima da tal caixa com os esmaltes. Os homens só olhavam de longe, rindo, toda a movimentação.

A tal farmácia ficava no meio de dois salões de beleza, um deles era o Werner (conhecido aqui no RJ como o salão das famosas), e eu receosa que alguém de lá chegasse e levasse a caixa toda, peguei logo os cinco e fui ao caixa.

MEUS, haha

Desembolsei R$ 11, 50 pela coleção, e sinceramente, não achei caro. Um Matte Fluors por R$2, 30 é justo. Pelo menos ao meu ver.

Pra não dizer que eu tô mentindo...

Então, vamos ao que REALMENTE interessa?

” Como ele é, Luana? É fosco mesmo? É brilhante? É neon? É diferente de tudo o que já apareceu?”

Sim, sim, sim e SIM!

Me surpreendi com os Matte Fluors desde o meu primeiro contato com eles, na farmácia. Quando cheguei em casa pra testá-los, e comecei a passá-los, notei que a cor de todos eles é neon e muito chamativa. Mas quando ele vai secando, vai ficando fosco e isso dá uma discrição à cor. Não fica algo berrante, fica bonito e fosco. Eu, que não estava acostumada a usar esmaltes com efeito mate, adorei.

Bem, se eu tenho um bom conselho a dar pra você, mulher que quer um esmalte novo, é: compre  a coleção Impala Matte Fluors, mesmo que você não use todos. Eles ficam lindos colorindo seu armário (brincadeira)! Ok, compre sim e use todos, se puder. Não é dinheiro perdido, e tenho certeza de que, assim como eu, você vai ficar olhando pros cinco em dúvida de qual usar!

Deixe uma resposta

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3 outros seguidores

Prazer, Luana.

A autora deste blog.

Arquivo

Categorias

Atualizações Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

